Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC segue sem vencer

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A torcida comparece para apoiar o Pentacolor, equipe focada e preparada. Todos os detalhes acertados e o VEC entra em campo para conquistar o que seria sua primeira vitória no Gauchão.

Nos primeiros minutos da partida Taiberson desloca a clavícula, tenta continuar mas não consegue e é substituído por Túlio Renan. O atleta entra em campo e tem um crescimento em seu rendimento.
O gol aos 19 minutos da etapa complementar é de Macena, que entrou substituindo Patrick e estava em campo apenas 1 minuto. Contudo, a penalidade máxima para o Aimoré aos 40 minutos do segundo tempo é convertido por Elias, deixando o marcador igual. Embora o jogo tenha sido definido na segunda etapa, a confusão no final da partida é em virtude de um lance do primeiro tempo. Reclamações ocorreram ao término, pois a arbitragem ignorou um lance envolvendo Bovi dentro da área, penalidade, na opinião dos Pentacolores. Diante do acontecido, insatisfação e um sentimento de injustiça toma conta de todos que assistiram a partida.

Nesse momento, 4 times estão empatados no número de pontos: Avenida, Veranópolis, São Luiz e Brasil de Pelotas, todos com 2 pontos. Caxias é o líder do campeonato com 7, pode dividir a liderança com o Grêmio que joga contra o Juventude nessa segunda-feira, 28, caso o tricolor confirme o favoritismo e vença. Nossa próxima batalha é no ADF quarta-feira, 30, às 19h15min, contra o Internacional.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais