Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Inter sofre a segunda derrota seguida na estreia de Sobis como titular

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Gaúcho. Na tarde desse domingo, o Colorado visitou o São José no estádio Passo D’Areia e levou 2 a 0 dos mandantes nessa terceira rodada do Estadual.

A partida, disputada em gramado sintético, marcou a estreia de Rafael Sobis como titular. Na última partida, o ídolo colorado chegou a entrar na etapa final e também não conseguiu evitar a derrota para o Pelotas.

Depois de um primeiro tempo em que as duas equipes sofreram demais com o calor, apesar da parada para a hidratação ter sido autorizada pela arbitragem, os gols viram na etapa final.

Logo aos nove minutos, Roberto errou na saída de bola e Matheusinho rolou para Marcio Jonatan. O atacante arriscou de longe e marcou um belo gol para o São José.

O golpe final veio aos 36, quando Odair Hellmann já tinha colocado Tréllez em campo na tentativa do tudo ou nada.

Tássio aproveitou cobrança de escanteio de Tiago Pará e mandou, de cabeça, para o fundo do gol de Marcelo Lomba.

O resultado jogou o São José para os seis pontos, na segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Já o Inter é apenas o oitavo, com três pontos em três rodadas.

Na quarta-feira, 30, o Colorado visita o Veranópolis às 19h15min, enquanto o São José pegará o Pelotas, também fora de casa, um pouco mais tarde, às 20h30min (sempre em horário de Brasília).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais