Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

VEC busca recuperação contra o Gaúcho em Passo Fundo

por Mário Vivan
Foto: Juliano Holderbaum | MasterLynK

A partir das 15h desta quarta-feira (27), o Veranópolis Esporte Clube (VEC), enfrenta o Gaúcho, na Arena BSBios, em Passo Fundo, em partida válida pela quinta rodada da Série A2 do Gauchão 2022 Divisão de Acesso.  

O técnico Cristian de Souza tem dois desfalques em relação ao time que jogou na derrota para o Esportivo (2x1) no domingo (24), no Estádio Antônio David Farina. O zagueiro Lombardi, que foi expulso e o volante Escobar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para a zaga deve ser promovida a estreia de Heverton, recém contratado, que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Para a primeira função do meio campo permanece a dúvida.

O jogo terá arbitragem de Mirjano Alberto Klassmann, que será auxiliado por Rodrigo Duarte Moraes e Renato Vitorio Bueno De Oliveira. A Tua Rádio Veranense transmite em 107.5 FM e pelas plataformas no Instagram e YouTube.

Pelo Grupo A, do VEC, também se enfrentam às 20h, Esportivo e Cruzeiro, na Montanha dos Vinhedos e Brasil de Farroupilha e Passo Fundo, nas Castanheiras. Amanhã, às 20h, no Rubronegro, em Crissiumal, Tupi e Glória.

Pelo Grupo B, hoje, 15h, no Presidente Vargas, Inter SM e São Paulo e às 20h, no Silvio Corrêa, São Gabriel e Avenida, nos Plátanos, Santa Cruz e Lajeadense e no Edmundo Feix, Guarani e Pelotas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais