Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Esporte: saiba quais disputas serão realizadas na microrregião

por Daniela Affonso

Algumas rodadas não serão realizadas por conta dos feriados de Páscoa

Foto: Prefeitura de Fagundes Varela |Divulgação

Neste fim de semana, por conta dos feriados de Páscoa, algumas competições esportivas não terão rodada, tais como o campeonato de futebol sete de Nova Prata e o de futsal em Vila Flores. 

Em Veranópolis, no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, será realizado um jogo atrasado. A disputa será entre Serrano e Juventus, no sábado (30), às 15h, no Estádio Ernesto Marcelino Parise (Planalto). Após o jogo, será definida a tabela geral e os próximos confrontos. Os times que não classificaram são: Lázio, Projeto União Catilhense e Monaco. 

Em Fagundes Varela, será realizada rodada do Campeonato de Futebol Sete no domingo (31), a partir das 15, no Estádio Olmar De Carli. Os confrontos serão: Floricultura Papini x Dinamo B; JN x São Lourenço; Cruzeiro x Água Verde. 

Na segunda-feira (1º), as equipes Sub 15 e Sub 17 do Botafogo de Fagundes Varela estreiam no Campeonato da Liga Serrana às 16h30min. Os atletas enfrentam o Cruzeiro em Cachoeirinha. A competição conta com 23 equipes em cada categoria. Participam equipes como Caxias, Juventude, São José de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Lajeadense e Esportivo. 

Para a próxima semana, está previsto o início do Campeonato Municipal de Futsal de Cotiporã. Os jogos devem iniciar no domingo (07), por volta das 17h. Neste dia, também será realizada a abertura oficial da competição. A reunião de apresentação e o sorteio das chaves será na terça-feira (02).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais