Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inter sofre com expulsão, mas vence Tolima e está na fase de grupos

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Inter não viveu a mais tranquila das jornadas na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Começou bem a partida, pressionou e abriu sua vantagem. No entanto, viu D'Alessandro ser expulso e precisou atuar meia hora com um jogador a menos. Ainda assim, a classificação veio com gol marcado por Guerrero ainda no primeiro tempo. O Colorado segurou o 1 a 0 diante do Tolima na segunda etapa e, com isso, chegou à fase de grupos da Libertadores e garantiu dois Gre-Nais históricos, que serão disputados pela primeira vez na competição.

O único gol do jogo foi marcado no último lance do primeiro tempo. D'Alessandro fez grande jogada pela direita e cruzou para Guerrero, que só empurrou para as redes para garantir a vitória e a classificação colorada.

O Colorado entra na chave E, com Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica. A estreia é contra os chilenos, na próxima terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio.

Antes, a equipe concentra forças para o Gauchão. O Colorado volta a campo para enfrentar o Caxias, no sábado, às 19h, no Estádio Centenário, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.

Por Correio do Povo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais