Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feijoada do VEC foi um sucesso

por Davi Trintinaglia

Evento reuniu mais de 160 pessoas

Foto: Divulgação/Falcon

A 1ª Feijoada do VEC aconteceu na noite de sexta-feira, 23 de outubro, e a população veranense compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento, que ficou marcado pela alegria, descontração, além de muita animação. Os torcedores foram recepcionados com uma deliciosa caipirinha e também desfrutaram da feijoada, que, claro, veio acompanhada de cerveja e refrigerante.

O dia de festa aconteceu no CTG Rincão da Roça Reúna e contou com 162 pessoas, entre elas o prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol, que participaram de rodadas de bingo com sorteio de camisas do VEC e na última rodada, um jogo belíssimo de sofá, doado pela Bressiani Estofados. Também teve a escolha da camisa feminina customizada, a mais bela levou um ingresso para a próxima feijoada, que deverá acontecer em novembro.

No palco, o presidente Gilberto Generosi falou sobre os projetos que o clube tem para o próximo ano e pediu o apoio. “Vocês (torcedores) são o nosso maior patrimônio e precisamos novamente do apoio de todos. 2016 vai ser um ano especial, o VEC dará um passo maior, Vamos buscar a vaga na Série D, mas vocês precisam estar sempre conosco”.

O presidente também falou sobre a parceria com a Secretaria Municipal da Educação, onde 3 mil estudantes da rede municipal, estadual e particular farão parte de ações que o clube implantará nos próximos meses. A primeira já está em vigor, trata-se da criação da mascote do clube. Estudantes do 7º, 8º e 8º ano e 8ª série participarão da criação. Outra informação é que em breve será lançado o novo site do Vec, mais interativo, dinâmico e moderno. Em janeiro, o clube fará um quadrangular em comemoração ao aniversário do clube e o clube já está em negociação com Brasil de Pelotas, Juventude e Grêmio de Porto Alegre.

O presidente do Conselho Deliberativo, Waldemar de Carli, que tem acompanhado as contratações para 2016, afirmou que o elenco pentacolor está quase completo e que a comissão técnica está praticamente contratada. “Vamos aguardar até a próxima semana, quando anunciaremos as contratações para a grande empreitada que temos pela frente, mas tenham certeza que nosso plantel está coerente com nosso objetivo, que é a Série D”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais