Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AAV estreou na Copa SESC/Vale das Antas

por Davi Trintinaglia

Detaque foi para a vitória da categoria sub-15

Foto: Divulgação

Na manhã de domingo, 22 de maio, as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 da Associação Atlética Veranópolis (AAV) enfrentaram a ACBF na cidade de Carlos Barbosa. As partidas foram válidas pela primeira rodada da Copa SESC/Vale das Antas.

Os pequenos da sub-11 foram os primeiros a entrar em quadra e após um primeiro tempo equilibrado não conseguiram manter o mesmo padrão e acabaram goleados por 5 a 0.

Já a sub-13 fez o oposto, após um péssimo primeiro tempo onde a equipe acabou derrotada por 1 a 0. Na segunda etapa a Associação empatou a partida através de Isaias e criou mais três chances para virar, mas desperdiçou. A ACBF aproveitou um erro defensivo e marcou o gol da vitória, fazendo 2 a 1.

O destaque veranense ficou por conta da categoria sub-15, que não sentiu a pressão de jogar em um templo do futsal e se impôs, vencendo com tranquilidade por 2 a 0, com gols de Diogo e Igor.

Os placares foram:

Sub-11 – ACBF 5x0 AAV
Sub-13 – ACBF 2x1 AAV
Sub-15 – ACBF 0x2 AAV

Na próxima rodada a AAV receberá a AGF/Botafogo de Bento Gonçalves. As partidas deverão acontecer no final do mês de junho no Ginásio Poliesportivo da Femaçã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais