Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grêmio perde, de virada, para o Juventude

por Almeri T Angonese

Com a derrota, o Tricolor perdeu a oportunidade de assumir a liderança.

Foto: Fernando Alves/ E.C. Juventude

O jogo aconteceu na noite da quinta-feira (25), em Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos. O Juventude era o mandante, mas o jogo ocorreu fora de casa em função da troca do gramado no estádio do clube, em Caxias do Sul. O jogo era válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, coma vitória por 2 a 1 o Juventude ficou na 6ª posição da classificação, com nove pontos. Já o Tricolor perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, ficando na 3ª posição com 10 pontos.

Os dois times fizeram um primeiro tempo com baixa qualidade. As chances demoraram a aparecer. Porém, o Tricolor conseguiu marcar um gol nos últimos instantes da primeira etapa. Ferreira chutou, e contou com um desvio de um defensor, para vencer o goleiro adversário.

Porém, no segundo tempo o Juventude tomou conta da partida e conseguiu o empate aos 17 minutos. O atacante Matheus Peixoto marcou de cabeça após receber cruzamento de Eltinho. A virada não demorou a acontecer, pois, três minutos depois, o juiz marcou pênalti em cima de Marcos Vinicios, Eltinho cobrou e venceu o goleiro Brenno. Após a virada do Juventude, o Grêmio até buscou o gol de empate, mas o placar ficou em 2 a 1 para o Juventude.

Outros resultados da rodada nesta quinta:

São Luiz 1 x 1 Esportivo

Ypiranga-RS 4 x 1 São José-RS

Pelotas 0 x 2 Aimoré

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais