Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

VEC teve semana intensa de treinos para jogo contra o Juventude

por Davi Trintinaglia

Restam três rodadas para terminar a primeira fase

Assim como uma grande orquestra precisa de muitos ensaios para que todos os instrumentos estejam afinados e sincronizados, um time de futebol também precisa de muito treino. E o elenco Pentacolor teve uma semana intensa.

O técnico Luiz Carlos Winck, após a partida de sábado contra o São José, onde o VEC garantiu três pontos no Campeonato Gaúcho e saiu da zona de rebaixamento, garantiu ao elenco uma semana de muito preparo para o confronto deste domingo, 27 de março, diante do Juventude, no Estádio Antônio David Farina.

Com treinos em período integral, procurou trabalhar de forma a eliminar o máximo de erros. Com alguns desfalques, Winck procurou testar todas as peças para que sua orquestra esteja afinada e coesa neste jogo tão importante, pela 11ª rodada do Gauchão.

- Foi uma semana intensa e de muito treino, pois devido aos desfalques, foi preciso testar todas as peças. Sabemos que teremos dificuldades, o Juventude tem uma equipe forte e está fazendo uma grande campanha, mas nossa equipe tem se empenhado, está focada e também acredito que o apoio da nossa torcida fará toda diferença.

Nesta sexta-feira, o elenco treinou na parte da manhã e a tarde foi de folga. No sábado treinam também no período matutino e, após o almoço, iniciam a concentração.

O jogo pela 11ª rodada do gauchão será domingo, 27, às 19h30min, no estádio Antônio David Farina. Os ingressos terão o custo de R$ 30,00 para torcida do VEC e visitante, R$ 15 para meia entrada e idosos e as bilheterias e portões abrem às 18h30min. Para a torcida Pentacolor, terá a promoção +1. O torcedor que comprar o ingresso ou apresentar a carteira de sócio do VEC pode levar um acompanhante sem custo. Lembrando que o acompanhante terá direito a arquibancada geral.

A Rádio Veranense transmite a partir das 18h e o próvável time do VEC deve ser Léo Rodrigues, Igor Bosel, Douglas, Micael e Lucio; Felipe Guedes, Willian Favoni, Ronaldo e Washington; Reginaldo Junior e Marcio Jonatan ou Lê. A arbitragem será de Roger Goulart, auxiliado por Lucio Flor e Alexandre Kleiniche, com Marco Paim Reis como 4º árbitro.

Após o confronto diante do Juventude, o VEC encerra a primeira fase contra o Lajeadense, fora de casa, na quarta, dia 30, e recebe o Cruzeiro no domingo, 3 de abril, no ADF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais