Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Renovação tripla no Internacional

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Internacional confirmou de uma só vez a renovação com três atletas do elenco. Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel assinaram até o fim de 2021.

Reforço do Inter para 2020, Thiago Galhardo chegou ao clube depois de passar por Vasco e Ceará em 2019. Pelo Colorado, o meia-atacante disputou 12 jogos e marcou quatro gols.

"Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível", comemorou.

Rodrigo Lindoso já estava no clube em 2019, quando fez 46 jogos e marcou seis gols. O meia disputou 13 jogos em 2020.

"Minha intenção sempre foi continuar aqui. Estou a disposição e me dedicando cada dia mais para conquistar os objetivos aqui no Inter", discursou.

Uendel é quem está há mais tempo no Inter. Desde 2017 no clube, o lateral esquerdo já realizou 112 jogos com a camisa colorada.

"Me sinto muito honrado e grato em estender mais um ano de contrato, o Clube já faz parte da minha vida e da minha família, somos muito felizes aqui. Espero retribuir essa confiança com muito trabalho, seja no dia a dia, nos treinamentos, ou nos jogos, ajudando a equipe, sempre pensando no coletivo", disse.

Fonte: MSN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais