Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

FGF define suspensão da Divisão de Acesso por prazo indeterminado

por Marco Aurélio Santana

Encontro para debater a continuidade do Gauchão deve ocorrer até sexta-feira (27)

Foto: Divulgação

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira, 24, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) determinou a suspensão por tempo indeterminado da Divisão de Acesso de 2020. Na segunda-feira passada, o presidente Luciano Hocsman havia definido que a competição seria paralisada pelo período de 15 dias. A nova decisão se dá em razão do avanço do coronavírus no Brasil. Até a próxima sexta-feira, 27, uma reunião entre os clubes da elite do futebol estadual deve ocorrer para a definir a situação do Gauchão.

Pautada pela exposição de ideias e seguindo a recomendação de evitar aglomerações, a discussão ocorreu por videoconferência e contou com a participação de representantes dos clubes que disputam a competição. Ao longo de três horas de conversa, foram debatidas questões jurídicas e desportivas. Além dos dirigentes e do presidente Luciano Hocsman, integraram-se à reunião virtual o diretor jurídico Carlos Schneider e o advogado trabalhista Ricardo Gehling.

A Federação ainda seguirá mantendo conversas com o Siapergs e o Secefergs – entidades que representam atletas e empregados em clubes esportivos no Rio Grande do Sul.

Fonte FGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais