Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campeonato Municipal de futsal de Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Na sexta-feira, dia 22, realizou-se mais uma noite de jogos pelo campeonato municipal de futsal de Veranópolis.
No primeiro confronto da noite, pela categoria masculino máster, o Verona venceu o Planalto pelo placar de 3 a 2. Os gols do Verona foram marcados por Sandro Da Silva (2x) e Lucianinho, para o Planalto, Ivanor Dall Agnol e Vilmar Caregnato.
O segundo jogo, pela categoria masculino veterano, Santa Clara enfrentou o Haliança. Um grande jogo das duas equipes, mas melhor para o Santa Clara que venceu por 2 a 1. Ade marcou os dois gols da equipe vencedora e Renatinho descontou para o Haliança.
Pela categoria masculino livre, o Projeto Joga Bola Ipiranga duelou com o Valverde. O Valverde aproveitou as oportunidades de gols e venceu pelo placar de 4 x 1. Os gols do Valverde foram marcados por Felipe Suelo (3x) e Zinda, já para o PJB Ipiranga, Elton descontou.
O último confronto foi entre União Castilhense e Leão da Serra. Melhor para o União Castilhense, que se sobressaiu na partida e construiu um placar elástico, com gols de John Lennon, Pin, Gregori, Bebeto (2x), Japa (2x) e Cantareli (2x), final de Partida União Castilhense 9 x 0 Leão da Serra.
O campeonato segue nesta terça-feira, a partir das 19h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais