Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ademir Bertoglio é o novo Gerente de Futebol do Caxias

por Clayton Camargo

Dirigente já iniciará trabalho e planejamento para a próxima temporada

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Na tarde desta terça-feira (24), no Salão Nobre do Estádio Centenário, o Caxias apresentou Ademir Bertoglio, como novo Gerente de Futebol para a sequência da temporada, assim como o próximo ano. Com 46 anos, Ademir atuou por 10 anos como zagueiro da equipe grená, entre os anos de 1991 a 2001.

Como jogador, além da S.E.R. Caxias, Ademir também atuou pelo América de Natal, Vila Nova, Botafogo de Ribeirão Preto, Chapecoense e Brasil de Pelotas. Em 2006 encerrou sua carreira profissional como atleta e iniciou percurso como treinador. Em 2007, tornou-se Coordenador da Base grená até o ano de 2009. Em 2010, começou a trabalhar no cargo de Gerente de Futebol, o qual ocupa até hoje. No Campo Mourão, atuou até 2011, quando se transferiu para o Veranópolis onde permaneceu até este ano.

Bertoglio chega ao Caxias para atuar já na sequência da Copa Seu Verardi, assim como no planejamento da próxima temporada.

Em campo, a equipe grená foca agora no confronto diante do Grêmio, no próximo final de semana. Nesta tarde, os atletas se reapresentaram após a segunda-feira de folga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais