Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

VEC enfrenta o Internacional com o objetivo de fugir da zona de rebaixamento

por Davi Trintinaglia

Time que começa a partida deve ter novamente mudanças

Foto: Luana Trentin/VEC

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) joga na noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe joga no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, contra o Internacional, às 19h30min.

O técnico Luiz Carlos Winck deve promover algumas mudanças no time buscando a primeira vitória na competição e fugir da zona do rebaixamento. O provável time deve ser Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Ronaldo e Zambi; Reginaldo Júnior e Lê.

Na segunda, o clube dispensou os meias Julio Madureira e Carlinhos e tentava a contratação do volante Glauber, mas que acabou indo para o Brasiliense. No jogo desta noite o VEC deve anunciar o meio-campo Paulinho, que vem do interior de São Paulo.

Já o Internacional, do técnico Argel Fucks, está confirmado com Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e Alisson Farias; Sasha e Aylon. Ernando está liberado e deve ficar no banco de reservas. A arbitragem será de Roger Goulart, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio, com Marco Paim Reis como 4º árbitro.

A Rádio Veranense conta as emoções do jogo com narração de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana, com plantão de Davi Trintinaglia. A transmissão será pela internet até às 20h e após pelo rádio.

Já a partida contra o Passo Fundo teve a data alternada e ficou para terça-feira, 1º de março, fora de casa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais