Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

VEC empata primeiro jogo treino da temporada

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, o Veranópolis Esporte Clube (VEC), realizou jogo treino com a SER Caxias, no campo suplementar do Estádio Centenário. Como parte da estratégia de preparação, foram dois tempos de 35 minutos, tendo sido utilizadas duas equipes diferentes em cada tempo. Por outro lado, o Caxias mandou a campo os atletatas que não participaram do jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, dia 22.
Na primeira parte, o técnico Cristian de Souza mandou a campo Paulo Sergio, Adriano Lara, Romário, Léo Dagostini, Lucas Santos, Léo Maceió, Jefinho, Athos, Sidnei Sciola, Mateus Morais e Madalena. O duelo terminou em 0 a 0.
A segunda etapa teve Anderson, Wanderson Lima, Alisson, Érik, Iago, Jovany, João Pedro, Ramiro, Andrezinho, Vinicius Martins e Douglas Kemmer. Neste período, o jogo terminou 1 a 1, com gols marcados por Jean para o Caxias e Douglas Kemmer para o Veranópolis. O próximo teste será no sábado, dia 1º de fevereiro, às 11h, no Estádio Antônio David Farina, contra a Associação Nova Prata. (Foto: Antonio Valiente/Agencia RBS)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais