Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Treinador do VEC avalia as primeiras semanas de trabalho

por Davi Trintinaglia

Equipe já tem quatro jogos amistosos visando o Gauchão

Durante entrevista à Rádio Veranense, o técnico Luiz Carlos Winck avaliou as primeiras semanas à frente do Veranópolis Esporte Clube (VEC) para o Gauchão 2016. Ele voltou a comandar o clube no final de semana após a disputa de jogos pela Seleção Gaúcha, mas os trabalhos tiveram continuidade com os demais integrantes da comissão técnica. Ele espera que o time se mostre bastante aguerrido, com forte marcação e com vários jogadores no momento de atacar.

Winck disse que optou pelo clube em virtude do planejamento para ter futebol durante todo o ano de 2016 e acredita que chegou o momento de tentar novos desafios na carreira. Além disso, dentro de campo existem alguns atletas que exigem cuidado maior por não terem atuado profissionalmente no segundo semestre.

Dessa forma, os trabalhos começaram mais cedo visando uma melhor preparação de todo o plantel para a estreia contra o Glória dia 31 de janeiro fora de casa. O VEC vai realizar um amistoso contra o Cruzeiro no dia 9 em Porto Alegre, depois participa do Quadrangular nos dias 14 e 17 em Veranópolis e no dia 23 pega o Passo Fundo fora de casa.

Ouça o técnico do VEC, Luiz Carlos Winck.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais