Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Atletas veranenses se destacam na Ultramaratona Caminhos de Caravaggio

por Cida Cardoso Valna

Ocorreu no último dia 19 a 2° Ultramaratona Caminhos de Caravaggio (Umcc). Neste ano o percurso começava no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha até a Catedral de Pedra de Canela. A prova contava com as Categorias Solo, Duplas e Quartetos.

Representando Veranópolis, participaram os atletas Vanderlei Zanotto (Chumbinho) na categoria solo, Lucas Rodrigues, Diego Schuvatz, Rodrigo Franco e Ricardo Lewandowski na categoria quarteto, a qual teve como percurso total  217Km.

O quarteto masculino conseguiu liderar a prova inteira assim conquistando o 1°lugar e batendo o recorde da prova com o total de 16horas e 1minuto.

A prova da categoria solo teve de ser interrompida no km 135, devido a chuva que interditou a ponte que fazia parte do percurso. Vanderlei  Zanotto chegou no quilômetro final com o tempo de 16 horas e 25minutos e assim conquistando o 4°lugar.

“Apesar de todo o cansaço, dores e muitas subidas tenho a vontade de retornar e terminar os tão sonhados 217 km, que no ano passado não consegui por questões de saúde. Também agradeço à  equipe de apoio que esteve presente, aos amigos e familiares que estavam acompanhando pelas redes sociais e mandando energias positivas”, afirmou Zanotto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais