Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Equipe júnior do VEC busca a vitória para garantir a classificação no Estadual

por Davi Trintinaglia

Técnico Paulo Henrique Marques não pode contar com o meia Luiz Grando

Técnico Paulo Henrique Marques.
Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

Buscar uma vitória em Gramado neste sábado, 23 de maio, é o principal objetivo do Veranópolis Esporte Clube (VEC) diante do Gramadense pelo Estadual de Juniores. Será a penúltima rodada da fase classificatória da competição e, se vencer o adversário que já está eliminado, o VEC pode garantir a vaga na próxima fase.

Para isso, o técnico Paulo Henrique Marques trabalhou com o grupo de jogadores em busca da reabilitação no torneio, uma vez que no meio de semana o VEC perdeu em casa por 2 a 0 para o Juventude , atual líder do certame com 30 pontos.

O goleiro Neto, que foi julgado na quinta feira, 21, pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol, foi absolvido e como já cumpriu um jogo de suspensão, pode atuar neste sábado. Já o meia Luiz Grando é desfalque, em virtude de contratura muscular.

O time Pentacolor viaja daqui a pouco, ao meio-dia, para a Região das Hortênsias. O jogo será às 16h no Estádio dos Pinheirais em Gramado. Na quarta, 27, o VEC fecha a primeira fase recebendo o União Frederiquense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais