Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Preocupante classificação

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas, a classificação não veio facilmente: no tempo normal, o time de Renato Portaluppi perdeu por 1 x 0 para o Atlético-PR, na Arena, gol de André Lima após uma falha do goleiro Marcelo Grohe. Nos pênaltis, o goleiro se redimiu defendendo três cobranças e o torcedor pode, enfim, comemorar a suada classificação. O adversário da próxima fase será conhecido na sexta-feira, em um sorteio que será realizado pela CBF. Também nesta quarta classificaram-se na Copa do Brasil Palmeiras, Atlético-MG, Santos, Cruzeiro e Corinthians.

Quem tenta chegar as quartas de final são os outros dois gaúchos da competição. Nesta quinta-feira o Inter enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h15, e o Juventude recebe o São Paulo no Alfredo Jaconi às 21h30min.

O Inter venceu o primeiro jogo por 3 x 0 e pode até perder por dois gols de diferença. Celso Roth deve testar Ceará, Anderson e Alex no time titular. O Inter deve começar o jogo com Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Ferrareis e Seijas; Brenner.

Já o Juventude deve ter como novidade o zagueiro Micael no time titular. Neguete permanece na lateral direita. O Juventude venceu o São Paulo em pleno Morumbi e joga pelo empate no Jaconi ou por uma derrota de 1 x 0. O provável time do Juventude tem Elias; Neguete, Klaus, Micael e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer, Roberson e Felipe Lima; Hugo.

Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais