Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

VEC já tem previsão de retorno na Divisão de Acesso

por Daniela Affonso

FGF definiu a retomada da competição no início em junho

Foto: Alessandra Bernardi | Tua Rádio Veranense

O Veranópolis Esporte Clube entra em campo no início de junho, na retomada do Gauchão Série A2. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu o retorno dos jogos em reunião on-line com os clubes participantes na terça-feira (21).  A competição foi paralisada no início de maio em razão do estado de calamidade pública que atinge o Estado.

Até o momento já foram disputadas quatro rodadas da competição e o VEC soma seis pontos, ocupando o quarto lugar no grupo A. Ao longo do mês de maio, seguiram os trabalhos físicos e alguns jogadores que estavam no Departamento Médico, conseguiram recuperar suas condições físicas. O centroavante Luan Parede, os zagueiros Erik e Léo e os atacantes Ariel e Jonathan já treinam com condições para jogo. Entretanto, nome como Johan, Escobar e Nicolas, seguem em recuperação.

Ainda não há data definida para a partida contra o União Frederiquense, pela 5ª rodada. As possibilidades são para os dias 1º ou 2 de junho, sábado ou domingo, em Frederico Westphalen. De acordo com a FGF, foi definido que as partidas serão realizadas no meio e nos finais de semana. Sendo assim, na 6ª rodada, o Pentacolor recebe o Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais