Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Termina a fase municipal dos Jergs em Nova Prata

por Davi Trintinaglia

Partidas nas categorias futsal, categorias mirim, infantil e juvenil aconteceram no Ginásio do bairro Santa Cruz

Instituto Tiradentes ficou em primeiro no Juvenil masculino.
Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

Na quarta-feira, 20 de maio, aconteceu a fase final municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Na parte da manhã, foram realizadas as decisões no futsal, categorias mirim, infantil e juvenil no Ginásio do bairro Santa Cruz. As decisões aconteceram da seguinte forma:

- No futsal infantil masculino, o Colégio Aparecida e o Instituto Estadual de Educação Tiradentes empataram no tempo normal com dois gols para cada lado e, nos pênaltis, o Instituto Tiradentes marcou 4 a 2 Colégio Aparecida, sagrando-se campeão na fase municipal.

- No futsal infantil feminino, o Colégio Aparecida venceu a Escola Municipal Caetano Polesello, porém, por não fazer parte da rede pública, quem vai para a fase regional é a Escola Caetano Polesello.

- No futsal juvenil masculino, o Instituto Tiradentes Estadual de Educação venceu a Escola Municipal Padre Josué Bardim por 3 a 1 e, se classificou para a fase regional.

- No futsal juvenil feminino, o Instituto Estadual de Educação Tiradentes e o Colégio Aparecida empataram com 1 gol para cada lado. Nos pênaltis, o Instituto Tiradentes venceu por 2 a 1.

No turno da tarde, na quadra poliesportiva do Instituto Estadual de Educação Tiradentes, foram realizadas as competições nas modalidades de handebol e vôlei.

- No handebol infantil masculino, a Escola Municipal Caetano Polesello venceu o Colégio Aparecida;

- No handebol infantil feminino, a Escola Municipal Caetano Polesello venceu o Colégio Aparecida;

- No handebol juvenil masculino, o Instituto Estadual de Educação Tiradentes venceu o Colégio Aparecida;

- No voleibol juvenil masculino, o Instituto Estadual de Educação Tiradentes venceu a Escola Estadual Onze de Agosto;

- No voleibol juvenil feminino, o Colégio Aparecida venceu a Escola Estadual Onze de Agosto, porém, que vai para a fase regional é a Escola Onze de Agosto.

As equipes que venceram a fase municipal estão classificadas para a fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, que deverá acontecer nas próximas semanas em Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais