Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Água Verde de Fagundes Varela conquista a Copa Basalto 2016 em duas categorias

por Davi Trintinaglia

Decisão foi no final de semana em Paraí

Foto: Divulgação

Na tarde de domingo, 20 de março, no Campo Municipal de Paraí, aconteceram os jogos das finais da 18ª edição da Copa Basalto de Futebol de Campo. O campeonato é um dos eventos esportivos amadores mais tradicionais da região e tem atraído novos times a cada ano.

A decisão na categoria ‘B’ foi entre o Água Verde/Fagundes Varela e o Varonil/David Canabarro. Em jogo disputadíssimo, a equipe do Água Verde venceu por 1 a 0, com gol de Mateus aos 40 minutos do 2º tempo. A equipe do Água Verde, estreando na disputa da competição, conquistou o título de forma invicta. Foram 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate, marcando 13 gols e sofrendo 4.

Já na categoria 'A', o duelo na final foi do Água Verde contra o CMD Casca. A equipe do Água Verde se impôs na partida e venceu por 4 a 1, sagrando-se campeão também na categoria ‘A’. Pim, em 3 oportunidades, e Léo foram os responsáveis pelos gols do Água Verde. Adriano anotou o gol de Casca. Nos 7 jogos disputados na competição, a equipe do Água Verde obteve 5 vitórias, empatou 1 e perdeu 1 partida. Marcou 27 gols e sofreu 14. Os integrantes do Água Verde comemoraram intensamente a conquista nas duas categorias.

Ao final dos jogos foram contemplados os vencedores da competição, que contou com a presença de representantes das equipes participantes e autoridades da região: prefeito de Paraí Jeremias Trevisan, prefeito de Fagundes Varela Jean Sotilli, vice-prefeito de Paraí Hildo Ranzan, vice-prefeita de Fagundes Varela, vice-prefeito de Montauri Nelcir Steffenon, além de vereadores, secretários municipais e coordenadores de Esportes dos municípios participantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais