Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Associação Atlética inicia atividades do ano com as crianças e adolescentes

por Davi Trintinaglia

Entidade conta com 11 profissionais e 600 alunos

Flavio Franzen Barcellos.
Foto: Mário Vivan/Radio Veranense

A Associação Atlética Veranópolis (AAV) retoma as atividades do Projeto Sociedade Esportiva Educar nesta segunda-feira, 22 fevereiro. As rematrículas e matrículas devem ser realizadas diretamente com os professores nos locais dos trabalhos.

O Projeto Sociedade Esportiva Educar é realizado há 13 anos e em 2016 a expectativa é contar com aproximadamente 600 crianças e adolescentes nas atividades esportivas, além de um grupo de Terceira Idade.

São desenvolvidas ações nas modalidades de Futsal, Voleibol, Futebol, Ginástica Rítmica, Capoeira e Jogos Educativos em diversos nos bairros da cidade de forma gratuita. Ao longo do ano serão disputadas competições em nível regional e a equipe de trabalho da AAV é formada por 11 profissionais.

Para participar do projeto, as crianças e adolescentes devem ter entre 5 e 17 anos e estarem frequentando a rede escolar de ensino. O Projeto recebe repasse financeiro da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Conforme o coordenador da Associação Atlética, Flavio Franzen Barcellos, além de manter as crianças e adolescentes longe de atividades ilícitas, um dos objetivos é que os jovens fiquem distantes do computador e televisão.

Ouça a entrevista com Flavio Franzen Barcellos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais