Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Na reestreia de Renato, Grêmio recebe o Atlético-PR na Arena

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O técnico Renato Portaluppi fará sua reestreia no comando do Grêmio na noite desta quarta-feira. A partir das 19h30min, o Grêmio recebe o Atlético-PR no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória gremista por 1 x 0 fora de casa. A expectativa é que Renato escale o Grêmio com três volantes. O time titular deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jaílson e Douglas; Luan e Pedro Rocha. 

No Inter, após a derrota para o América-MG a ordem agora também é focar na Copa do Brasil. Na quinta-feira o time de Celso Roth enfrenta o Fortaleza, no Ceará com uma boa vantagem, já que venceu o primeiro jogo no Beira-Rio por 3 x 0. A expectativa é que Anderson, Alex e Ceará iniciem a partida.

Também nesta quinta o Juventude recebe o São Paulo no Alfredo Jaconi. Antônio Carlos deve escalar Vidal na lateral-direita, com Neguete voltando para a zaga, já que Anderson Marques não pode jogar a competição e Ruan Renato está suspenso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais