Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Final de semana com diversas partidas disputadas pela Associação Atlética

por Davi Trintinaglia

Pelo Estadual sub-20 AAV recebe o Atlântico neste sábado

As equipes de futsal e futebol da Associação Atlética Veranópolis disputam diversos jogos neste final de semana. O time sub-20 do futsal masculino recebe o Atlântico, de Erechim, em um confronto direto pela classificação.

O jogo inicia às 18h deste sábado, 22, no Ginásio Poliesportivo com entrada franca. Também no sábado, as equipes sub-13 e sub-15 do futebol da AAV fazem um amistoso com o SER Amigos, no Estádio Mario Cini, em Nova Prata, a partir das 10h.

No domingo, 23, a AAV enfrenta as equipes do Projeto Super-Ação/Botafogo, em Fagundes Varela. Os jogos serão válidos pela 4ª rodada da Copa Vale das Antas de Futsal e começam às 9h.

Ainda no domingo, a partir das 8h30min acontece no Ginásio Poliesportivo, em Veranópolis, uma rodada da Copa Regional Feminina de futsal. Haverá confrontos da AAV diante do Bento Futsal na categoria sub-13 e contra o São Paulo, de Caxias do Sul, no sub-15 e sub-17. Uma equipe de Nova Petrópolis também disputará partidas na cidade.

Já no último final de semana, as meninas do voleibol da Associação Atlética Veranópolis (AAV) entraram em quadra para a disputa do Circuito Sesc de voleibol Infantil. Os jogos foram disputados em Caxias do Sul com a participação de 12 equipes de todas as regiões do Estado.

A equipe veranense disputou seis partidas, sendo eliminada nas quartas de finais e ficando, assim, na quinta colocação. O próximo evento será a disputa da Taça Integração de Voleibol na cidade de Estrela, nos dias 29 e 30 deste mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais