Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Seleção apresenta novo uniforme para disputa da Copa do Mundo

por Marco Aurélio Santana

Fardamento foi inspirado nos times de 58 e 70

Foto: Divulgação

A CBF divulgou nesta quarta-feira o novo uniforme da Seleção Brasileira. A vestimenta, que celebra a magia dos times montados para as Copas de 58 e 70, apresenta um amarelo mais vibrante do que nas camisas anteriores. Além dos fardamentos que serão usados em campo, camisas de treino, pré-jogo e a linha casual foram usadas na Rússia 2018. 

O uniforme amarelo contará com um detalhe depois de 50 anos. Na parte de trás da nunca, uma faixa vertical na gola contará com a cor azul, que volta a fazer parte da camisa principal. 

Os fios trilobais na parte externa das mangas revelam a inovação da tecnologia Nike Fast Fit Vaporknit, que deixa o uniforme ainda mais leve. O modelo tem mais praticidade e muito menos fios do que os anteriores. 

A camisa tem tecnologia antiaderente, que garante firmeza, ventilação e sequência dos movimentos. A textura costurada à trama reduz o peso e assegura a circulação de ar por toda a peça. Uma linha fina espaçada na parte interna aumenta o conforto e proporciona maior liberdade aos jogadores.

Segundo o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto, a coleção 2018 estará disponível no site da Nike a partir desta sexta-feira e chegará às lojas de todo o país no próximo dia 26. 

Fonte: Correio do Povo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais