Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Grêmio Marau desperdiça oportunidades e perde para o XV de Novembro

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe vai comemorar seus 20 anos, em setembro, com um torneio quadrangular

Foto: Divulgação

Em partida realizada neste sábado, 19/08, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber, o Grêmio Marau foi surpreendido pela equipe de Vila Maria, perdendo pelo placar de 2 a 1. O gol marauense foi marcado por Itapuca. Na verdade, os marauenses desperdiçaram diversas oportunidade de sair na frente do placar. Já a equipe visitante aproveitou os vacilos e conseguiu dois gols ainda primeiro tempo. o Grêmio Marau descontou na etapa final, em cobrança de pênalti.

O Técnico Ivanir Bolis iniciou o jogo com: Chiquinho, Volnei, Zé Mário, Serginho e Jaime, DaniclerRigo, Nego Tomasi, Verde e Itapuca, Neuri Zanin e IuraKurtz. No decorrer da partida, entraram Nego Zanatta e YoshiroKatagiri.

Nesta temporada 2017, foram realizados onze jogos, com seis vitórias, três empates e duas derrotas. O próximo compromisso será dia 01 de setembro, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber em Marau. Na ocasião, será realizado um quadrangular entre as equipes do Grêmio Marau, Clube Atlético Marau, Marau Futebol Clube e União de São Pedro do Jacuí. O torneio irá marcar os 20 anos da fundação do Grêmio Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais