Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

VEC tem chance de se reabilitar diante do São Paulo pelo Gauchão

por Davi Trintinaglia

Pentacolor busca a primeira vitória no Estadual no ADF às 19h

Na parte da tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, os jogadores do Veranópolis treinaram forte visando o jogo de domingo, pela 5ª rodada do Gauchão 2016. As atividades começaram no Estádio da Palugana, com uma série de trabalhos de força na academia.

Na sequência, o grupo seguiu para um treino com bola no campo do Antônio David Farina. O técnico Luiz Carlos Winck comandou um treinamento tático, intensificando os fundamentos da equipe, com posicionamento e aperfeiçoamento dos passes.

Neste sábado, o grupo Pentacolor treina no período da manhã e em seguida concentram para a partida diante do São Paulo, no domingo, 21, às 19h, no Estádio Antônio David Farina. A direção do VEC conta com o apoio da torcida e terá a promoção +1 para acesso ao jogo: o torcedor do clube que estiver portando um ingresso ou a carteirinha de associado poderá levar um acompanhante para torcer pelo Veranópolis.

VEC e São Paulo terá arbitragem de Anderson Farias, auxiliado por Julio César Rodrigues dos Santos e Michael Stanislau, com Marcio Heberle Castelli de 4º árbitro. A Rádio Veranense transmite a partir das 18h, com narração de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana, com plantão de Davi Trintinaglia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais