Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inter é derrotado pelo Botafogo, perde vice-liderança e se afasta ainda mais do título

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Internacional teve, neste domingo, 18, uma grande chance de se aproximar do líder Palmeiras e ainda sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Porém, do outro lado do campo estava o Botafogo, embalado com uma sequência de três vitórias consecutivas e que, contando com o apoio de sua torcida presente ao estádio Nilton Santos, conquistou mais um triunfo dentro de casa: 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Erik. O curioso é que o atleta está emprestado ao time carioca justamente pelo Palmeiras, clube em que, indiretamente, ajudou com o gol deste domingo, impedindo que o Inter diminuísse a diferença para o líder.

Com o resultado, o Inter segue estacionado com 66 pontos e além de ver a diferença para o Palmeiras aumentar em um ponto, ainda foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu na rodada e chegou aos 67. Já o Botafogo, com quatro vitórias seguidas, é atualmente o 9º colocado e, com 47 pontos, ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2019.

Na próxima rodada, as duas equipes atuam já na quarta-feira. Enquanto o Internacional, jogando suas últimas fichas para ainda sonhar com o título, recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, o Botafogo joga fora de casa contra o Santos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais