Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caxias empata com o Avenida e leva vantagem para o jogo de volta

por Ivan Sgarabotto

Equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Centenário, onde decidem quem irá para a semifinal

Foto: Divulgação

O Caxias entrou em campo no final da tarde deste sábado, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, para enfrentar o Avenida. A partida era válida pelas quartas de final do Gauchão 2018.

O jogo começou muito equilibrado e muito intenso. Com um minuto de jogo, o Avenida chegou com perigo, após jogada e finalização cruzada de Roger.  Aos 14 minutos, Túlio Renan chegou no fundo de campo e cruzou, mas Diego Miranda não alcançou a bola. Aos 22 minutos, o Caxias abriu o placar com um belo gol de Diego Miranda, que acertou chute no ângulo do goleiro Fabiano.  Após a para técnica para a hidratação dos jogadores, o Avenida voltou melhor para a partida.  Aos 28 minutos, Itaqui cobrou falta com perigo, mas a bola foi pela linha de fundo. Um minuto depois, o Caxias respondeu com Nicolas, que recebeu lançamento de Cleiton, mas chutou fraco. O Avenida chegou a balançar as redes aos 32 minutos, porém o árbitro marcou toque de mão do jogador  da equipe Alviverde. Aos 38 minutos, o Avenida chegou ao gol de empate com Claudinho,  de cabeça, após completar cruzamento de Alexandre.  Nos minutos finais da primeira etapa, Júnior Alves teve chance de cabeça, mas mandou para fora.

Na segunda etapa, o Caxias voltou pressionando e criando várias chances de gols. Aos cinco minutos, Nathan deu belo passe para Diego Miranda que com a pé direito chutou por cima do gol. Dois minutos mais tarde foi a vez de Rafael Gava arriscar de fora da área. A bola passou muito perto da trave do goleiro Fabiano.  No contra-ataque, Alexandre recebeu pela esquerda e chutou na rede, mas pelo lado de fora. Aos 14 minutos, Diego Miranda tentou chutar de longe outra vez, mas o goleiro do Avenida espalmou para a linha de fundo.  Aos 19 minutos, quem teve a oportunidade foi o zagueiro Júnior Alves, que cabeceou para fora do gol. Aos 29 minutos, Diego Miranda completaria cruzamento dentro da área, mas foi empurrado pelas costas. O árbitro mandou o jogo seguir. Aos 39 minutos, o lateral Cleiton recebeu dentro da área e chutou com desvio por cima da meta Alviverde.  E aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou uma penalidade em favor do Avenida. Após muita confusão, e oito minutos de bola parada, o pênalti foi desmarcado, além de dois jogadores expulsos. Marabá e Luís Henrique foram punidos pela confusão no gramado. O jogo seguiu tenso até o final da partida, mas acabou em 1 a 1.

Com o empate, a equipe Grená tem a vantagem do empate em 0 a 0 no jogo de volta, pois marcou gol fora de casa. Os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Centenário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais