Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias Basquete perde para o Mogi

por Ivan Sgarabotto

O time paulista ganhou a partida por 87 a 80

Enfrentando o campeão paulista e finalista da Liga Sulamericana, o Caxias do Sul Basquete fez um jogo de recuperação, mas não conseguiu vencer o Mogi das Cruzes Helbor na noite desta quinta-feira, 17. O time paulista ganhou a partida por 87 a 80.

Além da estreia em casa neste NBB, o armador Carioca também realizou o primeiro jogo diante da torcida. A equipe visitante começou melhor no jogo, fazendo bom uso das bolas de três, acertando 15 de 29 ao longo de todo o jogo.

O Caxias do Sul Basquete reduziu a vantagem para oito pontos no final do segundo período, quando nos segundos finais o armador Carioca acertou uma bola arremessada do meio da quadra. Na segunda metade da partida, com uma defesa mais forte, principalmente com atenção aos rebotes defensivos, chegou a ficar a um ponto de distância da equipe de Mogi.

Novamente, o destaque da partida foi o ala-pivô Arthur, com 21 pontos e oito rebotes. Além deles, os armadores Vinícius e Carioca, com 19 e 11 pontos, respectivamente, e Rafael Stabile, com 11 pontos e sete rebotes.

O próximo confronto ocorre neste sábado, 19, contra o Campo Mourão Basquete, às 17h. Os ingressos estão à venda de maneira exclusiva e com desconto nas lojas da Croasonho, nos shoppings Iguatemi e San Pelegrino, e na Rua Os 18 do Forte. No sábado, a venda será somente no Ginásio Vasco da Gama, ao valor de R$ 20 (inteiro).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais