Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Técnico Luiz Carlos Winck comanda treino tático e de posicionamento

por Davi Trintinaglia

VEC enfrenta o São José neste sábado em Porto Alegre

Foto: Luana Trentin/VEC

Na tarde ensolarada desta quinta-feira, 17 de março, os jogadores do Veranópolis Esporte Clube realizaram a penúltima atividade antes do jogo contra o São José. Em treino tático, aprimorou o posicionamento do time, fez diversas paralisações e orientou a maneira de o time entrar em campo.

Depois, Luiz Carlos Winck realizou trabalho tático, em que priorizou o posicionamento em situações de ataque e defesa. Muita movimentação e compactação da defesa. Um treino bastante intenso. Sempre com diálogo e muita conversa, parou diversas vezes e exigiu posse de bola e acerto nos passes. "Um, dois, três! Domina a bola, controla e passa! Essa é a maneira rápida de jogar futebol!", orientava.

O Pentacolor inicia a concentração na tarde desta sexta-feira, 18, quando viaja à Porto Alegre e deve treinar no gramado sintético do Estádio Passo D'areia no final da tarde. O VEC pega o São José no sábado, às 18h. O jogo terá arbitragem de Francisco Silva Neto, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maurício Silva Penna, tendo Tiago Lemos Clasen como 4ºárbitro. A Rádio Veranense transmite ao vivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais