Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Governador não acredita na volta do Gauchão: “Parece difícil”

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Os planos da Federação Gaúcha de Futebol de retornar o Estadual a partir do dia 15 de julho pode ser frustrado pelo Governo. Isso porque o governador Eduardo Leite afirmou que considera difícil um campeonato de nível estadual ser liberado a voltar.

“Nosso Estado tem poucas regiões com bandeira amarela. Nessas regiões, podem acontecer jogos. Um campeonato de nível estadual fica comprometido. Neste momento, parece difícil o retorno de um campeonato esportivo como o Campeonato Gaúcho, mas estamos sempre abertos para discussão e para sermos convencidos. Vamos ouvir e tomar decisões respeitando as vidas das pessoas”, disse à RBS TV.

Um encontro entre o Governo e a FGF está marcado para esta quinta-feira para discutir o tema. A ideia da entidade esportiva é de que os times voltem a disputar partidas oficiais no dia 15 de julho. Está será a terceira reunião entre ambas as partes.

No final de semana, um decreto apontou que Pelotas seria a única cidade apta a receber jogos. Além disso, ficou determinado que a Serra passou a ser uma área vermelha, ou seja, de alto risco, e com isso, três clubes ficaram proibidos de treinar em suas sedes nas próximas duas semanas. São eles Caxias, Juventude e Esportivo.

Fonte: MSN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais