Piloto veranense Germano Peruzzo vence as 12 Horas do Campeonato de Kart, em Santa Catarina
A disputa foi no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha
Encerrando a temporada 2025, o piloto veranense Germano Peruzzo conquistou no sábado (13), um resultado expressivo no kartismo nacional. Ao lado da equipe Kart Brothers, ele sagrou-se campeão das 12 Horas do Campeonato de Endurances de Kart Indoor (CEKI), disputadas no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha, em Santa Catarina.
A prova, uma das mais desafiadoras do calendário, contou com 12 horas ininterruptas de corrida e um grid competitivo de 80 karts. A equipe largou do meio do pelotão, mas, com estratégia, regularidade, foi avançando posições ao longo da disputa até alcançar o lugar mais alto do pódio.

Além da vitória na etapa final, o desempenho consistente ao longo do ano garantiu à equipe o 3º lugar na classificação geral do campeonato, coroando a temporada marcada.
Comentários