Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Adversário do VEC nas quartas de final do Gauchão A2 será definido em tribunal

por Ana Júlia Griguol

O Avenida será julgado pelo TJD por infração disciplinar e, com isso, o Veranópolis trabalha com duas perspectivas para as quartas: uma para enfrentar o periquito e a outra para confrontar o Inter de Santa Maria

Foto: Juliano Holderbaum/MasterLynK

O Veranópolis Esporte Clube ainda não sabe qual equipe vai enfrentar nas quartas de final do Gaúchão Série A2 – Divisão de Acesso. Pelos resultados dos últimos jogos e pontuação, o VEC enfrentaria o Avenida, de Santa Cruz do Sul, que encerra a fase classificatória com 21 pontos, em quarto lugar no Grupo B.

Porém, após o Esporte Clube São Gabriel acionar a justiça desportiva contra o periquito, por possível escalação irregular, no jogo disputado no dia 15 de maio nos Eucaliptos, o Avenida será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul – TJD, por infração disciplinar, podendo perder pontos e, consequentemente, a classificação para as quartas.

Com a indefinição, o Veranópolis trabalha sob duas perspectivas. Uma delas, para enfrentar o periquito, nos Eucaliptos e, a outra, para no Estádio Presidente Vargas, confrontar o Inter de Santa Maria que, a partir da punição dada ao Avenida, assumiria a quarta colocação da tabela.

O Julgamento do Avenida ocorre na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, às 8h30 da manhã com sessão do TJD/RS transmitida ao vivo pelo canal do tribunal, no Youtube. Em virtude da situação, não foram definidas datas e horários dos jogos do VEC. Os demais confrontos das quartas serão disputados no domingo, dia 19 de junho, a partir das 15 horas.

Confira os jogos de ida das quartas de final do Gauchão A2:
Passo Fundo X Pelotas
Esportivo X Santa Cruz 
Lajeadense X Glória 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais