Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Obras de revitalização do Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo, na Palugana, têm continuidade

por Cida Cardoso Valna

Também ocorrem os serviços para construção da academia ao ar livre, área multiuso, estacionamentos e as pavimentações faltantes

Iniciado na última semana do ano de 2021, o trabalho de revitalização da infraestrutura esportiva no Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo, na Palugana tem continuidade.  No momento, são executadas em fase final a reforma da edificação da arquibancada, adequação da sala superior da arquibancada, instalação de banheiros públicos e a cortina de concreto no lado norte do campo.

Também ocorrem os serviços para construção da academia ao ar livre, área multiuso, estacionamentos e as pavimentações faltantes. As edificações existentes, bem como a marquise sobre a arquibancada, já foram demolidas para dar lugar a novos espaços com maior utilização de toda a comunidade veranense. Os serviços preliminares foram realizados também para a construção de rampa na divisa leste.

A última etapa das obras no complexo contemplará o redimensionamento e drenagem do campo, pista de caminhada com TSD, iluminação da pista de caminhada, cercamento da divisa sul e acabamentos em geral.

Em abril deste ano, foi realizada a drenagem da cancha de areia, onde foram abertos canais ao redor do campo de futebol, para a colocação de 120 tubos de um metro de diâmetro para dar continuidade a drenagem de saneamento básico que atende parte do bairro São Francisco, substituindo assim, a rede antiga de esgoto.

A arquibancada também ganhou nova cobertura metálica. A única parte do estádio que não sofrerá modificações será os vestiários.

*Com informações da Prefeitura de Veranópolis
Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais