Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória goleia o Passo Fundo e se recupera na Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Com a vitória, Glória fica na segunda posição do grupo B e agora torce contra o Tupi que joga nesta quinta feira.

Foto: Divulgação

O Glória recebeu a equipe do Passo Fundo na noite desta quarta-feira, no estádio Altos da Glória, em válido pela última rodada do primeiro turno do Acesso. O Leão goleou o adversário por 3 a 0, com destaque para as atuações de Erick Farias e Pablo.

No primeiro tempo o Glória teve dificuldades para acertar alguns passes e se aproximar do gol do Passo Fundo. Mas o Leão da Serra conseguiu abriu o marcador com uma falha do goleiro do Passo Fundo Poti que acabou derrubando o atacante Jean Carlos. Ele mesmo foi pra cobrança do pênalti e abriu o placar para o Glória aos 23 do minutos da primeira etapa. Na sequência o Glória, em um contra ataque, Jean Carlos lançou Erick Farias que deu um belo corte no zagueiro e marcou o segundo gol. Ele é o artilheiro do Glória na Divisão de Acesso com 3 gols.

Na segunda etapa, o Leão da Serra atuou com uma melhora na troca de passes. Mas teve algumas dificuldades na defesa. Aos 25, Léo Porto do Passo Fundo quase marcou. Aos 35 em mais um contra ataque o Glória marcou o terceiro gol com Pablo após bela jogada de Erick Farias. Final de jogo, Glória 3 x 0 Passo Fundo.

Glória jogou com Vandré; Thiago Machado (Marcos), Alisson, Sergipano e Jorlei; Thiago Costa, Marlon (Théo) e Lucas Lis (Edu Amparo); Erick Farias, Pablo e Jean Carlos.

A rodada teve Esportivo 2 x 1 Igrejinha_Ypiranga 5 x 0 São Borja e amanhã jogam Tupi e União Frederiquense em Crissiumal. Grupo B tem Esportivo com 16 pts; Glória 12, Tupi com 10, Passo Fundo 10 pts ; Ypiranga 8, São Borja 4 e União Frederiquense lanterna com apenas 1 ponto.

Próximo confronto do Glória é no domingo contra o mesmo Passo Fundo na abertura do returno da Divisão de Acesso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais