Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

VEC tem desafio em Erechim contra o Ypiranga pelo Gauchão

por Davi Trintinaglia

Jogo é valido pela 4ª rodada da competição

VEC e Grêmio realizado na quarta-feira, 10.
Foto: Luana Trentin/VEC

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, 14 de fevereiro, às 18h, contra o Ypiranga. O jogo acontece no Estádio Colosso da Lagoa pela 4ª rodada.

O técnico Luiz Carlos Winck tem três desfalques confirmados, que são o lateral Lúcio, o volante Washington e o zagueiro Léo Dagostini, todos lesionados na partida contra o Grêmio disputada na quarta, 10. Ronaldo deve ser um dos que começa o jogo. O provável time que inicia a partida deve ter Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Admílton e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni e Julio Madureira; Zambi, Lê e Marcio Jonatan. A equipe que sai jogando será definido no treino na manhã deste sábado.

O Ypiranga tem quatro pontos e ocupa a 7ª posição e vem de empate com o Brasil, em Pelotas. A equipe em mais uma vez o comando de Leocir Dall’astra. A arbitragem será de Peterson Regert, auxiliado por Antônio Albornoz e Mateus Olivério Rocha, com Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos como 4º árbitro. A Rádio Veranense transmite a partir das 16h, com narração de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana, com plantão de Davi Trintinaglia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais