Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Federação Gaúcha de Futebol divulga calendário oficial de competições 2021

por Mário Vivan
Foto: Divulgação/FGF

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), através de seu presidente, Luciano Hocsman, divulgou na terça-feira (12), o calendário oficial de competições para 2021. Há ressalvas a serem seguidas, como os protocolos determinados frente ao combate da pandemia e a imprevisibilidade das diretrizes sanitárias que serão adotadas.

No entanto, algumas datas estão definidas como o Campeonato Gaúcho Série A1, previsto para ocorrer entre 28 de fevereiro e 23 de maio (15 datas). O Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso está programado para ocorrer entre 4 de julho e 26 de setembro (20 datas). O Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão (Terceirona), de 4 de abril a 18 de setembro (16 datas).

Segundo a FGF, outras competições estão com o status“ a definir” e terão suas datas divulgadas em momento oportuno, após definições e diretrizes dos órgãos de saúde pública em virtude de envolverem a participação de menores de idade e as que já estão com data estabelecida poderão sofrer alterações, em virtude de novas orientações sanitárias, conforme se fizer necessário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais