Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Luiz Carlos Winck é apresentado como técnico do VEC para 2016

por Davi Trintinaglia

Alguns jogadores já estão confirmados para defender a equipe

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

O técnico do Veranópolis Esporte Clube (VEC), Luiz Carlos Winck, foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro. A atividade ocorreu na Câmara de Vereadores do município. Como jogador, atuou pelo Internacional, Grêmio, Seleção, entre outros.

Winck comandava desde 2014 o Clube Esportivo Lajeadense, e em menos de um ano e meio, conquistou cinco títulos para o clube, garantiu duas participações na Copa do Brasil e a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Winck disse que busca uma equipe aguerrida e formada por jogadores que tenham uma boa postura dentro e fora de campo. A apresentação dos atletas inicia em 1º de dezembro. Entre os nomes já confirmados estão Léo Dagostini, Jadson, Eduardinho, Felipe Guedes, Luiz Grando e Lê. Todos defenderam o clube no Estadual de 2015. Já o diretor de futebol Dirceu Paulo Salla adiantou que outros jogadores estão encaminhados, mas serão anunciados após a assinatura dos contratos.

No Gauchão, o Veranópolis tem o objetivo de fazer uma campanha para conseguir a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e, dessa forma, ter futebol profissional durante todo o ano.

Ouça a entrevista no áudio ao lado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais