Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Seleção no topo

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: CBF/Divulgação

Tite segue com 100% de aproveitamento no comando da Seleção Brasileira. Na noite desta terça-feira a Seleção venceu a Venezuela por 2 x 0 em Mérida, chegou à quarta vitória seguida e assumiu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus e William, um em cada tempo de jogo.

Demais jogos desta terça:

Bolívia 2 x 2 Equador

Chile 2 x 1 Peru

Argentina 0 x 1 Paraguai

Colômbia 2 x 2 Uruguai

O Brasil é o líder das Eliminatórias, com 21 pontos, seguido pelo Uruguai, com 20, Equador e Colômbia tem 17 e a Argentina é apenas a quinta colocada, com 16 pontos.

Nas próximas duas rodadas o Brasil enfrenta a Argentina, no Mineirão, em 10 de novembro, e o Peru, fora de casa, no dia 16 de novembro.

Nesta quarta-feira é a vez do Internacional entrar em campo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h45min o adversário será o Botafogo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio. O Inter precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O Botafogo quer os três pontos para seguir brigando por uma vaga na Libertadores. Celso Roth deve escalar Paulão na zaga. Anselmo entra no meio-campo no lugar de Eduardo Henrique e Valdívia no de Seijas. Com isso, o time terá Danilo; William, Paulão, Ernando e Ceará; Dourado, Anselmo, Ferrareis e Alex; Valdívia e Vitinho.

Demais jogos de hoje pelo Brasileirão:

Chapecoense x Sport

Coritiba x Figueirense

Santa Cruz x Corinthians

O Grêmio joga apenas nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais