Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias vence o Nova Iguaçu por 1 a 0 e segue invicto na Série D

por Pablo Ribeiro

Técnico Luiz Carlos Winck confirmou a permanência na equipe grená

Foto: Bernardo Gleizer/NIFC/Divulgação

O Caxias venceu a equipe do Nova Iguaçu na tarde deste sábado (12) pelo placar de 1 a 0. O duelo foi disputado no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro, e é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol grená foi marcado por Wesley, aos 42 minutos do primeiro tempo.

A equipe da casa iniciou pressionando, principalmente nas bolas alçadas na área. Com o passar do tempo, o Caxias foi entrando na partida e conseguindo criar boas chances. Aos 10 minutos, Vavá recebeu passe de Wesley e arrematou para o gol, mas a bola vai para fora. Um minuto depois, Gilson, dentro da área, chutou de esquerda e o goleiro Jefferson fez grande defesa. No rebote, o volante Grená tentou cruzamento, mas foi interceptado novamente. Aos 22 minutos, Ailton fez grande jogada e tocou para Wescley. O atacante do Nova Iguaçu pegou mal na bola e perdeu grande oportunidade. Aos 42 minutos, o Caxias chegou ao gol com Wesley que recebeu passe de Geninho, girou e chutou no canto para abrir o placar.

A segunda etapa foi sem grandes emoções. Aos dois minutos, Ailton fez grande jogada e cruzou para boa defesa do Gledson. Aos 22 minutos, Ailton chegou a balançar as redes grenás. Porém, o atleta do Nova Iguaçu usou a mão e o gol foi bem anulado. Aos 34 minutos, após rápido contra-ataque, Diego Miranda foi derrubado dentro da área, mas o juiz nada marcou. Aos 36 minutos, Mikael cobrou falta com muita categoria, obrigando o goleiro do Nova Iguaçu a realizar uma grande defesa. No final da partida, o Caxias administrou o resultado, mantendo o resultado positivo.

Com a vitória, o Caxias chega a 10 pontos no grupo A15, de 12 disputados. Líder do grupo, o Grená tem apenas um gol sofrido e oito anotados a seu favor. O próximo compromisso é contra o Mirassol, no domingo (20), às 16h, em São Paulo, pela quinta rodada da Série D.

Ao final da partida, o técnico Luiz Carlos Winck confirma que permanece no comando do Caxias. Nesta semana ele havia recebido um convite do Crisciúma, que disputa a Série B do Brasileirão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais