Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

VEC busca continuar a recuperação no Campeonato Gaúcho diante do Brasil

por Davi Trintinaglia

Jogo em Pelotas será às 18h deste domingo no Estádio Bento Freitas

Pentacolor (azul) vem de vitória sobre o Aimoré.
Foto: Luana Trentin/VEC

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) pretende seguir a recuperação no Campeonato Gaúcho diante do Brasil, em Pelotas, neste domingo, 13 de março, pela 9ª rodada. As equipes se enfrentam às 19h no Estádio Bento Freitas.

O VEC teve uma semana inteira de treinos visando a partida e o técnico Luiz Carlos Winck terá as voltas do meia Zambi, que se recuperou de lesão, o lateral-direito Igor Bosel, o meia Reginaldo Júnior e o atacante Lê. O provável time deve sair da formação com Léo Rodrigues, Igor Bosel, Douglas, Micael e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Ronaldo e Lucio ou Paulinho Le Petit; Reginaldo Junior e Edson ou Lê. A equipe viaja na manhã de sábado e já deve treinar na parte da tarde em Pelotas.

No Brasil, conforme informações da Rádio Pelotense, o jogo é encarado como decisão, uma vez que a equipe ainda não venceu em casa e está a uma posição da zona do rebaixamento. Nesta semana, o clube teve o desligamento de dois dirigentes e do médico. O técnico Rogério Zimmermann pode ter as voltas de Felipe Garcia, Marcos Paraná e Gustavo Papa.

O árbitro será Daniel Nobre Bins, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Max Augusto Guimarães Vioni, com Marcio Heberle Castelli como 4º árbitro. A Rádio Veranense transmite ao vivo a partir das 18h, com a narração de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana e plantão de Davi Trintinaglia.

Após a partida, o VEC enfrenta o São José, em Porto Alegre, no sábado, dia 19, às 18h e volta a atuar no Estádio Antônio David Farina no dia 27 contra o Juventude.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais