Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Caxias vence o Juventude e se classifica à semifinal do Gauchão

por Pablo Ribeiro

O gol da equipe grená foi marcado por Gilmar, de cabeça, aos 37 minutos do primeiro tempo

Foto: Joel Santin

O Caxias voltou a vencer o Juventude por 1 a 0 no Clássico 283 e garantiu a classificação à semifinal do Gauchão 2017. O confronto foi disputado na manhã deste domingo (09), no Estádio Centenário. No primeiro duelo, disputado no domingo passado (10), o Caxias também havia vencido o Ju por 1 a 0. O gol da vitória da equipe grená foi marcado por Gilmar, de cabeça, aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogo também foi marcado por duas expulsões. Pará, pelo lado do Ju, e Jean, pelo Grená.

Aos 26 minutos da etapa inicial, Gian entrou em um lance com Pará, que, involuntariamente, acertou o braço no rosto do jogador grená. O lateral-esquerdo do alviverde acabou sendo expulso. O gol grená saiu após o primeiro escanteio da equipe. Reis cobrou e Gilmar cabeceou, sem chances para o goleiro Raul.

O Juventude começou a pressionar o rival após a expulsão de Jean, aos 29 minutos da etapa complementar, mas o Caxias soube administrar o resultado.

Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Jean, Edson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Júlio César (Nicolas, 34/2º), Wagner e Reis (Marlon, 25/2º); Gilmar (Juliano Tatto, 31/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Juventude: Raul; Wanderson, Ruan Renato e Micael; Lucas, Fahel (Bruno Ribeiro, 40/2º), Wallacer (Murilo Costa, 22/2º), Bruninho (Vacaria, intervalo) e Pará; Caprini e Caion. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Arbitragem: Anderson Daronco auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Jr e José Eduardo Calza.

Gol: Gilmar (C) aos 37 minutos do 1º tempo.

Cartões amarelos: Marcelo Pitol, Elyeser, Gian (J); Bruninho, Lucas, Wanderson, Vacaria, Caprini (J).

Cartões vermelhos: Jean (C); Pará (J).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais