Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

VEC empata com o Tupi em Crissiumal na Divisão de Acesso

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana
Foto: Rádio Veranense

Foi um jogo tecnicamente fraco, na avaliação da imprensa e da própria Comissão Técnica do Veranópolis Esporte Clube (VEC). Mas, o empate em 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 8, no Estádio Rubro Negro,em Crissiumal, diante do Tupi, foi considerado um bom resultado. Isso se o time confirmar uma vitória na próxima quarta-feira, dia 11, em casa, diante do Brasil, de Farroupilha, pela terceira rodada da Divisão de Acesso 2020. Ao menos é assim que pensa o técnico Cristian de Souza , revelada no final da partida, em Crissiumal.
O comandante técnico do VEC também fez questão de salientar as dificuldades apresentadas pelas condições do gramado do Estádio Rubro Negro. Disse acreditar que poucos times vão somar pontos lá. Manifestopu ainda preocupação com a sequencia forte de jogos que terá agora, às quartas e domingos, lembrando que o grupo formado é de na maioria atletas que vinham de longa parada. Ainda assim, acredita na força do eleco para manter uma campanha regular.
O Glória, em Farroupilha e o Igrejinha, em Passo Fundo, também empataram fora de casa, então, os dois, mais o VEC lideram o Grupo A com quatro pontos. O União Frederiquense goleou o Cruzeiro por 3 a 0, em casa, está em quarto com três pontos.

Ouça a entrevista com o Técnico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais