Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

VEC realiza último treino para definir time que enfrenta o Grêmio

por Davi Trintinaglia

Equipe pode ter mudanças para a partida

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

Os jogadores do Veranópolis Esporte Clube (VEC) realizam às 16h30min desta terça-feira, 9 de fevereiro, o último treino para o jogo contra o Grêmio no Estádio Antônio David Farina. A partida será nesta quarta-feira, 10, às 21h45min, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho.

No treino, o técnico Luiz Carlos Winck vai definir o time que começa o jogo, mas que terá novamente mudanças em relação aos últimos confrontos, com as possíveis entradas de Julio Madureira, Ronaldo e Reginaldo Junior. O VEC pode iniciar a partida com Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Léo Dagostini e Lúcio; Felipe Guedes, Ronaldo, Zambi e Julio Madureira ou Washington; Marcio Jonatan e Reginaldo Junior ou Lê.

Os ingressos para a partida com o Tricolor Gaúcho estão disponíveis nos Postos Peracchi, Latina, Certo e Per L’américa, na Brava Vídeo Locadora, NZ Esportes e na secretaria do clube, na Palugana. As entradas antecipadas custam R$ 50,00 e no dia, R$ 70,00. Idosos e estudantes pagam a metade. A arbitragem será de Jean Pierre Gonçalves de Lima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais