Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para Passeio Ciclístico de Caxias estão abertas

por Eduardo Borile Junior

Trajeto de 3 km vai percorrer a região central do município

Os primeiros 200 inscritos ganham uma camiseta alusiva ao evento e a entidade com maior número de participantes ganha um troféu.
Foto: SMEL | Divulgação

Estimular o uso da bicicleta e despertar o interesse pela prática esportiva. Esses são alguns dos objetivos da 14ª edição do Passeio Ciclístico de Caxias do Sul que ocorre no dia 27 de novembro. A atividade gratuita é tem concentração a partir das 09h30, no estacionamento da prefeitura municipal. O responsável pelo departamento de recreação da secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), Vinícius Piazza, afirma que o evento é uma oportunidade de praticar esportes em família. Conforme Piazza, o trajeto percorrido favorece a participação de crianças (ouça em áudio).

De acordo com o responsável pelo departamento de recreação da SMEL, todo o trajeto vai ser acompanhado pela secretaria municipal de Trânsito que realiza bloqueios parciais ao longo do percurso (ouça em áudio).

As inscrições para a 14ª edição do Passeio Ciclístico podem ser feitas nas Lojas Lupo dos Shoppings São Pelegrino e Iguatemi e na SMEL. Os primeiros 200 inscritos ganham uma camiseta alusiva ao evento e a entidade com maior número de participantes ganha um troféu. Também há prêmios individuais para o ciclista mais idoso e o mais jovem, assim como a bicicleta mais original e a mais enfeitada. Em caso de chuva o evento é transferido para dia 04 de dezembro. Dúvidas em contato pelo fone (54) 3901-1265 ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais