Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC tem semana para rescisão de contratos com jogadores

por Davi Trintinaglia

Nesta terça-feira, ocorreu um jantar para encerramento da temporada profissional

Foto: B8/web

A direção do Veranópolis Esporte Clube trata nesta semana da rescisão dos  contratos do plantel e comissão técnica que disputaram o Gauchão. Até esta quarta-feira, 8 de abril, todos os atletas recebem o dinheiro da rescisão contratual. Após essa etapa, a direção iniciará a montagem do planejamento pata 2016.

Após o jogo de domingo contra o União Frederiquense disputado no domingo, o presidente do Conselho Deliberativo Waldemar  De Carli já empossou de forma oficial a atual diretoria para a sequência do trabalho. Na área financeira, o clube chega com superávit no ano, mas fecha a competição com saldo negativo, em virtude de compromissos originados em outros anos.

O time profissional somente deve  voltar a atuar no final deste ano com a preparação do Gauchão de 2016. Os projetos de segundo semestre, como a Copa da Federação Gaúcha, ainda estão em estudos.

Nesta terça-feira, 7, a direção do clube realizou um jantar de confraternização com atletas e comissão técnica do Pentacolor para encerramento da temporada profissional deste primeiro semestre do ano.

O evento  aconteceu nas dependências da sede social do Planalto Futebol Clube. Já a equipe Júnior está disputando o Estadual da categoria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais