Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

VEC ganha do Caxias em jogo-treino realizado em Fagundes Varela

por Davi Trintinaglia

Técnico Luiz Carlos Winck utilizou todos os atletas durante o jogo

Foto: Gianluca Bertoglio

No teste antes do jogo contra o Grêmio no Campeonato Gaúcho, a bola Pentacolor encontrou as redes e fez o Veranópolis vencer o jogo-treino contra o Caxias. Júlio Madureira, em uma bonita cobrança de pênalti, aos 2 minutos, abriu o placar da partida.

Aos 4, Madureira recebeu a bola e ampliou para o Veranópolis. Aos 38, Reginaldo recebeu lançamento de Marcio Jonatan, dominou no peito e chutou cruzado, marcando o terceiro gol do Pentacolor da Serra. A primeira etapa terminou com o placar de 3 a 1.

Com a bola rolando no segundo tempo, João Felipe descontou para o Caxias e marcou também o segundo gol do time Grená. Mas não foi suficiente para parar o time do técnico Winck, que aproveitou para testar todos os atletas disponíveis no elenco pentacolor. A bola encontrou as redes do time adversário mais uma vez, quando o zagueiro Douglas marcou de cabeça o sexto gol da partida, garantindo a vitória para o Veranópolis.

Agora, o time pentacolor se prepara para o grande jogo em casa, na quarta-feira, 10 de dezembro, no Estádio Antônio David Farina, às 21h45min, quando enfrentará o Grêmio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais