Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Uma das noites mais tensas da história do Beira-Rio

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Com alta dose de emoção o Inter venceu o Coritiba por 1 x 0 no Beira-Rio na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Danilo Fernandes defendeu um pênalti aos 34 minutos do segundo tempo e aos 41 Vitinho, também de pênalti, deu a vitória ao Inter. Com esse resultado o time de Celso Roth sai da Zona de Rebaixamento: agora é o 16º, com 33 pontos, mas para ficar fora do Z-4 precisa torcer para que Cruzeiro e Figueirense tropecem no fim de semana. O Inter volta a campo apenas na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Rio.

A Seleção brasileira goleou a Bolívia por 5 x 0 na Arena das Dunas, em Natal. O jogo, válido pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, teve gols de Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Filipe Luis e Roberto Firmino. O Brasil é o segundo colocado, com 18 pontos, um atrás do líder Uruguai. Terça a seleção enfrenta a Venezuela, em Mérida.

No domingo o Juventude joga seu futuro na Série C contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols no Alfredo Jaconi, quem ganhar avança e também conquista o acesso para a Série B. O Juventude também joga por qualquer empate com gols. O time terá duas ausências importantes: os volantes Vacaria, suspenso, e Bruninho, com estiramento na coxa esquerda. Os substitutos devem ser Wanderson e Sananduva ou Lucas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais